Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor
Santa Rita de Cássia, Rogai por nós!

SEJAM BEM-VINDOS!!!!!

ESCREVER É UMA NECESSIDADE PARA MIM. DEIXAREI REGISTRADO AQUI AS MINHAS IMPRESSÕES E EXPERIÊNCIAS DE MUNDO.

Espero que vocês possam passar momentos agradáveis com a leitura das minhas publicações. Deixem um comentário. Críticas são sempre construtivas! Abraço a todos!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Aprendi com a vida a não me abater.
Quedas? Cansei de experimentar,
mas aprendi também  a recomeçar
e com tudo isso a me fortalecer.

Muitas vezes ouvi um "não"
quando precisava de um"sim"
Segui adiante mesmo assim
ouvindo sempre meu coração

Dos erros tirei proveito
e retomei a caminhada
segui pela velha estrada
Passos novos, e refeito.

Alguém seguia comigo.
Notei que não estava sozinho
 E que grata surpresa no caminho.
Nas quedas quem me amparava: era você meu amigo!
Wesley Motta





Nenhum comentário:

Postar um comentário