Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor
Santa Rita de Cássia, Rogai por nós!

SEJAM BEM-VINDOS!!!!!

ESCREVER É UMA NECESSIDADE PARA MIM. DEIXAREI REGISTRADO AQUI AS MINHAS IMPRESSÕES E EXPERIÊNCIAS DE MUNDO.

Espero que vocês possam passar momentos agradáveis com a leitura das minhas publicações. Deixem um comentário. Críticas são sempre construtivas! Abraço a todos!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010




Com carinho pra você
O que dizer de pessoas como você,
que todos os dias me surpreende?
Parece um anjo enviado a me trazer
alegria, paz e conforto.
Tem o dom das palavras e isso é 
Dom Divino!
Por isso, peço a todos os anjos que
permaneçam ao seu lado, para que essa 
sua Luz, nunca se apague!
E essa mesma Luz tem estado aqui iluminando
 os meus dias
Você é um anjo, sabia?
Wesley Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário