Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor
Santa Rita de Cássia, Rogai por nós!

SEJAM BEM-VINDOS!!!!!

ESCREVER É UMA NECESSIDADE PARA MIM. DEIXAREI REGISTRADO AQUI AS MINHAS IMPRESSÕES E EXPERIÊNCIAS DE MUNDO.

Espero que vocês possam passar momentos agradáveis com a leitura das minhas publicações. Deixem um comentário. Críticas são sempre construtivas! Abraço a todos!!!

domingo, 18 de abril de 2010



Amigos para sempre




Descrever um amigo é coisa difícil.
Mesmo ausente ele está presente.
Mesmo distante ele está perto.
Mesmo triste se faz alegre
Mesmo alegre se faz triste.
Precisa de amparo, mas estende a mão para amparar.
Inquieta-se com nossas aflições e esquece-se das próprias.
Perde o sono com seus problemas, mas zela pelo nosso.
É, amigo é uma pessoa complicada de se descrever...
Por isso, sinto-me feliz que pessoas "complicadas" como você
estejam presentes em minha vida.


                              Wesley Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário