Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor
Santa Rita de Cássia, Rogai por nós!

SEJAM BEM-VINDOS!!!!!

ESCREVER É UMA NECESSIDADE PARA MIM. DEIXAREI REGISTRADO AQUI AS MINHAS IMPRESSÕES E EXPERIÊNCIAS DE MUNDO.

Espero que vocês possam passar momentos agradáveis com a leitura das minhas publicações. Deixem um comentário. Críticas são sempre construtivas! Abraço a todos!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010




Mãe,
É tão complicado dizer em palavras tudo aquilo que se sente no coração. Nossa relação sempre foi aberta e pude contar com seu apoio acima de tudo.   Não poupou e não poupa esforços para me ver feliz. Dedicada não, mas abnegada. Essa é a relação que tem comigo. Nunca pediu nada em troca, nada cobra. Sei que a única recompensa que pede é a minha felicidade. O que dizer... Meu espírito se enche de alegria e meu coração transborda de amor, cada vez que vejo seu olhar carinhoso e amável. Mãe , você não existe! Com certeza é um anjo especial enviado por Deus para guiar os meus passos. Saiba que minha emoção e meu amor são tantos, que não cabem no meu peito. Só tenho a agradecer a você pelo infinito e irrestrito AMOR
Wesley Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário