Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor
Santa Rita de Cássia, Rogai por nós!

SEJAM BEM-VINDOS!!!!!

ESCREVER É UMA NECESSIDADE PARA MIM. DEIXAREI REGISTRADO AQUI AS MINHAS IMPRESSÕES E EXPERIÊNCIAS DE MUNDO.

Espero que vocês possam passar momentos agradáveis com a leitura das minhas publicações. Deixem um comentário. Críticas são sempre construtivas! Abraço a todos!!!

domingo, 18 de abril de 2010




SOLIDÃO



Sensação estranha essa!
Os dias parecem nunca terminar
Lentamente o dia vai se esvaindo
Indiferente à minha agonia.
Divago entre cômodos de mim mesmo.
A noite chega, a cidade se acende
O mundo lá fora segue indiferente.
Wesley Motta


Um comentário:

  1. Nossas vidas sempre são divididas em capítulos. Nunca damos importãncia ao "tempo",quando ainda adoslecentes. Lembro me de quantas vezes "desconsiderei " meu tempo de juventude. Parece papo de um velho indivíduo,frustrado com seus insucessos e lamentando "os tempos " que joguei pela porta afora. hoje não existe mais "porta" como a de minha juventude. As várias "portas" que hoje são oferecidas aos jovens,são infinitamente mais amplas do que as de meus tempos. Ah....que tempos mais insanos são esses de hoje ! A juventude atual vive cercada de "novidades" ,tantas "novidades" que eu não tive. Aliás,ninguém de minha geração. O que dirá os de gerações outroras. No meu "tempo" diálogo era coversa de adulto. Adolescente era meramente "ouvido de bom entendedor". No meu tempo "tapa" era correção e perdão.hoje ouvir é um "saco" e "tapa" é crime.Ah! Que saudades do "tempo" que vivi,dos "conselhos" que não ganhei,dos "tapas" que me ensinaram e da adolescência que eu preservei.Meu grande "golpe" foi não ter me atirado ao meu tempo,como deveria.Minha grande "vacilada" foi não ter me descoberto a todos. Mas o meu maior "triunfo" foi ter me conhecido mais,ter me consolidado mais,ter me aceito mais e me questionado menos...Ah ! Minha infância sobreviveu á solidão,minha adolescência não me deixou marcas e nem dores.... Ah! ...Solidão de meus "novos tempos" se aproxima e eu não me amedronto,nem me deprimo. Afinal,para mim a pior "Solidão" não é a de "espaços e gente",mas a do "auto desconhecimento"

    ResponderExcluir